ATENÇÃO, NOVO LEITOR

SE VOCÊ É UM NOVO LEITOR, CLIQUE AQUI!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como ler um blog

Prezado(a) Cursista,
Um blog é um espaço que você deverá ler, inicialmente, de cima para baixo, sendo a parte de cima as postagens mais atuais e a parte de baixo as postagens mais antigas.
Isso pode parecer um pouco estranho, pois você começa a ter contato com palavras novas como post, que em inglês significa publicar e muitas outras coisas que você encontrará no nosso caminho. Entretanto, não é exatamente desta maneira que gostaríamos que você, COMO CURSISTA INICIANTE, comece a ler o nosso blog.
Sendo assim, gostaríamos que você começasse a ler este curso de baixo para cima, que é a melhor maneira de você acompanhar de como este curso começou a ser compartilhado com você, ok?
Porém, se você já vem acompanhando o nosso curso ou já conhece alguns caminhos, você poderá escolher por onde você quer começar e, para isso, não faltarão dicas.
É isso, saúde e até a próxima:-)
Renato
Ah!!! Para voltar para o blog, clique na seta que indica à esquerda, no alto do seu navegador e continue a sua leitura ou caso você prefira clique aqui para voltar diretamente para as postagens mais recentes do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário