ATENÇÃO, NOVO LEITOR

SE VOCÊ É UM NOVO LEITOR, CLIQUE AQUI!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um vídeo como primeiros passos

Prezado(a) Cursista,
Este é um blog que se destina a capacitar professores em como fazer um blog e colocar nele coisas que podem ajudá-lo na sua prática pedagógica.
Inicialmente colocarei aqui, neste post, um link para quem quiser tomar contato, através de um vídeo do youtube, nas primeiras noções de como criar um blog.
Não espere algo simples e direto, pois muitas pessoas apresentam muitas dificuldades, como por exemplo criar uma conta no gmail, ou melhor dizendo na empresa google, que é a empresa que possui um dos melhores sites de hospedagem de blogs, mais conhecido como blogspot, que você poderá clicar nesse nome sublinhado para ter o seu primeiro contato em como criar um blog ou, como eu falei acima, clique aqui para assistir uma pequena vídeo aula. Então, vamos tentar?
Qualquer dúvida é só me mandar um post ou se você não sabe fazer isso, você também poderá me mandar um e-mail para rsalazar28@gmail.com, Caso você também não saiba fazer isso, posso lhe atender no telefone (48) 3221-6107, que é o meu telefone na SED - SC e lhe dar uma ajuda, ok?
Um abraço,
Renato Salazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário